Royal Negócios Imobiliários

Termos e Condições


1. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
- Das 8h30min às 18h00min durante o período de baixa temporada;
- Das 8h30min às 21h00min durante o período de alta temporada (de 1º de dezembro a 31 de março).
- Fora desses horários, o atendimento será realizado por meio de WhatsApp, através do número: (47) 99924-7879.

2. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA:
- ENTRADA: das 15h às 21h. Para vistorias de chegada depois deste horário há cobrança de taxa de serviço de R$ 50,00 (cinquenta reais);
- SAÍDA: das 06h às 10h. Para vistorias de saída antes deste horário há cobrança de taxa de serviço de R$ 50,00 (cinquenta reais);
- Caso o(a) hóspede chegue antes do horário oficial de check-in, que se inicia às 15h00, será possível deixar as bagagens em nosso escritório durante o horário de funcionamento.
Se houver interesse em realizar o check-in antecipado, entre 6h00 e 15h00, essa possibilidade poderá ser verificada conforme a disponibilidade do imóvel. Havendo disponibilidade, será necessário o pagamento de meia diária, correspondente à noite anterior à chegada.
- Caso o(a) hóspede necessite realizar o check-out após o horário oficial, que termina às 10h00min, solicitamos a gentileza de consultar previamente a disponibilidade para a opção de late check-out. Quando autorizado, o late check-out até às 15h00min estará sujeito ao pagamento de meia diária; ultrapassando esse horário, será cobrada a diária integral.

3. CANCELAMENTO DA RESERVA:
- Será realizada a devolução total do valor depositado das reservas efetuadas por telefone, WhatsApp ou em nosso site sempre que o cancelamento for realizado dentro do prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do depósito que confirma a reserva;
- Não haverá restituição de valores a título de reembolso para cancelamentos realizados após o prazo de 07 (sete) dias do depósito de confirmação da reserva ou no caso de reservas efetuadas no próprio imóvel ou pessoalmente em nossa central de reservas, conforme artigo 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;
- Por motivo de força maior, a reserva poderá ser cancelada, ficando o valor depositado como crédito pelo período de 01 (um) ano a partir da data da solicitação do cancelamento, sempre mediante apresentação de documentos comprobatórios, em caso de morte do titular da reserva, hóspede adicional, familiar direto ou cuidador, doença ou lesão grave inesperada que afete o titular da reserva ou alguém que esteja viajando com o grupo, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, restrições de viagem, comparecimento ao tribunal e serviço militar;
- Reservas efetuadas em OTAS (Online Travel Agencies - Booking, Airbnb, Decolar, Vrbo, etc): Observe as condições contratadas junto aos sites de reservas. A solicitação de cancelamento deve ser realizada diretamente ao SAC do canal de reserva utilizado.

4. NÃO COMPARECIMENTO SEM AVISO PRÉVIO NA DATA DA ENTRADA - NO SHOW:
- A reserva é cancelada e haverá cobrança de 100% do valor depositado no caso de não comparecimento na data de entrada da reserva.

5. ALTERAÇÃO NA DATA DE HOSPEDAGEM:
- A solicitação de alteração da data de chegada ou saída do imóvel deverá ser solicitada no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do pagamento que confirma a reserva (Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, art. 49). A realização da alteração está sujeita a disponibilidade e haverá cobrança da diferença de valores da hospedagem sempre que houver;
- Reservas efetuadas em OTAS (Online Travel Agencies - Booking, Airbnb, Decolar, etc): Solicite alteração diretamente ao SAC do canal de reserva utilizado.

6. PAGAMENTO DO SALDO DOS PACOTES:
- Os pacotes de aluguel para temporada serão cobrados integralmente antes da data de check-in.

7. VISTORIAS NA CHEGADA E SAÍDA DO IMÓVEL:
- As vistorias de check-in serão realizadas, sempre que possível, na presença do hóspede. Quando não for viável, serão efetuadas previamente pela equipe da Royal Negócios Imobiliários.
- O tempo aproximado da vistoria de SAÍDA é de aproximadamente 10 minutos. A vistoria precisa ser acompanhada e será realizada junto a um profissional da equipe Royal Negócios Imobiliários;
- No dia anterior a sua saída a equipe Royal Negócios Imobiliários entrará em contato para agendar o horário do check-out, no qual o apartamento já deverá estar com todo o lixo recolhido e depositado na lixeira externa do imóvel, louças limpas e o imóvel organizado com toda a bagagem fora da acomodação;
- A vistoria de saída é obrigatória.

8. ROUPAS DE CAMA E BANHO:
- A locação não inclui o fornecimento de roupas de cama e banho. Fica sob total responsabilidade do inquilino providenciar esses itens durante o período da estadia

9. RESSARCIMENTO DE DANOS AO IMÓVEL OU SEU INVENTÁRIO:
- O ressarcimento de qualquer dano, levantado durante a hospedagem ou na vistoria de saída, precisa ser pago pelo inquilino antes da saída do imóvel;
- Qualquer dano ao imóvel ou seu inventário deve ser previamente comunicado para evitar atrasos na vistoria de saída;
- Devido a padronização e organização dos itens do inventário, a reposição de qualquer item deve ser realizada exclusivamente pela equipe da Royal Negócios Imobiliários;

10. LIMPEZA DO IMÓVEL:
- Ao contratar um pacote de hospedagem o inquilino concorda em pagar R$ 300,00 (trezentos reais) caso na vistoria de saída não tenha retirado todo lixo do imóvel e depositado na lixeira externa do condomínio ou imóvel, lavado as louças da cozinha para conferência e organizado controles remotos para contagem e conferência;
- Alimentos embalados deixados no apartamento serão destinados à doação. A destinação é realizada pela equipe de Limpeza.

11. EXIGÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS:
- Observe na mensagem de pré-reserva (antes do pagamento do sinal para confirmar a reserva) e também na mensagem e confirmação de reserva a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel;
- Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação durante toda a hospedagem para inquilinos. Observe essa exigência no anúncio do imóvel reservado;
- Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns, de lazer ou imóveis;
- Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis. Consulte no anúncio do imóvel reservado os espaços comuns do condomínio para uso de inquilinos.
- Observe no anúncio do imóvel reservado a quantidade de vagas de garagem/estacionamento e respeite o limite entre as vagas. Não temos vagas extras para aluguel;
- Link para acesso ao regimento interno do condomínio será enviado junto a confirmação da reserva;
- Multas impostas pela administração do condomínio e decorrentes da não observância do regimento interno deverão ser pagas pelo inquilino antes da vistoria de saída do imóvel.

12. NÃO ESTÁ INCLUÍDO NA HOSPEDAGEM:
- Limpeza de permanência no imóvel: não são realizadas limpezas de permanência como em hoteis;
- Não está incluso na hospedagem serviço de roupa de cama e banho. Consulte a equipe da Royal Negócios Imobiliários para contratação extra;
- Não fornecemos serviço de praia (cadeiras, guarda-sol e toalhas de praia);
- Não está incluída alimentação;
- Não são fornecidos secador de cabelo, ferro de passar roupa, panela de pressão, berços, toalhas de praia ou piscina, adaptadores de tomadas e transformadores;
- Cada imóvel possui seu inventário de bens. Solicite à equipe Royal Negócios Imobiliários o envio prévio deste inventário. Não está incluído o fornecimento de itens que não estejam listados no inventário;
- A cozinha é equipada com utensílios básicos. Importante trazer outros eletrodomésticos e utensílios específicos caso achar necessário.

13. MANUTENÇÃO DECORRENTE DO USO DO IMÓVEL:
- Suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos, etc) dependem da disponibilidade do prestador de serviço especializado. Alarme falso: haverá cobrança de taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) caso o prestador do serviço de manutenção se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado na solicitação do reparo;
- Jacuzzi/piscina (no caso dos imóveis que possuem em sua estrutura) será entregue limpa no momento da vistoria de entrada no imóvel. Não haverá manutenção durante a hospedagem. Para contratação de limpeza extra consulte a equipe Royal Negócios Imobiliários;
- Entupimento de vaso sanitário e rede hidráulica do imóvel: Taxa de desentupimento de R$ 50,00 (cinquenta Reais).

14. SERVIÇOS DE INTERNET E TV A CABO:
- Caso o imóvel reservado disponha de internet e/ou TV a cabo, informamos que esses serviços são prestados por terceiros e podem estar sujeitos a instabilidades ou falhas, alheias ao controle da Royal Negócios Imobiliários. Assim, não nos responsabilizamos por interrupções ou problemas de funcionamento, e não haverá reembolso ou desconto no valor da locação em decorrência dessas situações.

15. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
- A presença de animais de estimação deve ser informada previamente à Central de Reservas;
- Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação;
- É admitida a permanência nos imóveis Pet Friendly de até 02 (dois) pet mediante pagamento de taxa única de R$ 100,00 (cem reais) por pet;
- Peso máximo do animal: 10 kg;
- Nas áreas comuns dos condomínios (corredores, estacionamento, pátios, portaria, etc) o animal deve ser mantido no colo.

16. OBJETOS ESQUECIDOS:
- Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão à disposição por 03 (três) meses para coleta em nosso depósito a partir da data da saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação;
- Taxa de serviço de R$ 50,00 (cinquenta Reais) será cobrada para postagem do objeto nos correios, além do valor do envio da encomenda.

17. NÚMERO DE PESSOAS QUE UTILIZAM O IMÓVEL:
- Será permitida a entrada no imóvel somente das pessoas previamente informadas no ato da reserva;
- Observe em nossos anúncios o número de leitos e a capacidade máxima de pessoas que são permitidas no imóvel. O número de pessoas leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive bebês;
- Não será permitido o ingresso da pessoa/pessoas que ultrapassar o limite de ocupação do imóvel;
- Não fornecemos camas, berços ou colchões extras.

18. UP-GRADE E TROCA DE IMÓVEL:
- A Royal Negócios Imobiliários garante sobre disponibilidade a alteração da reserva para imóvel de igual ou maior categoria em caso de indisponibilidade ou problemas de manutenção que inviabilizam a ocupação do imóvel;
- As solicitações de troca de imóvel, serão atendidas mediante disponibilidade e pagamento da diferença do valor do pacote.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- A voltagem em Santa Catarina é 220v. Não fornecemos transformadores;
- É proibido fumar no interior do imóvel reservado;
- Ao contratar um pacote de hospedagem o titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo ou caixas de som nos imóveis, sacadas, dependências dos imóveis ou áreas comuns dos condomínios/propriedades;
- Tendo em vista lei municipal, não é permitido o uso de gazebos nas praias de Bombinhas.


Documento revisado em 20 de maio de 2025, às 09h00.